COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 30 (trinta) dias corridos contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. Realizando o envio de vídeo, o mesmo deve ser encaminhado através do nosso WhatsApp junto com o número do seu pedido.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Você deve entrar em contato via WhatsApp com uma foto do item e número do pedido, após análise informaremos como será resolvido.

QUAL O PRAZO PARA A AVALIAÇÃO INICIAL DA MINHA SOLICITAÇÃO?

Após a abertura da solicitação, entraremos em contato em até 72 horas úteis, visando o nosso horário de funcionamento.

Segunda à Sexta: 08hrs às 18hrs.

Sábado: 08hrs às 12hrs.